quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Make do dia... make "verão"

Meninas peço desculpas por não ter postado a make de ontem, meu dia foi muuuito corrido!
Lindas, ontem eu fui fazer o rio open e fiquei o dia inteiro no sol, e acabei ficando com insolação. Meu rosto e braços estão ardendo demais! Por isso que só tirei foto com a metade do rosto aparecendo, o outro lado do meu rosto não consigo nem encostar, por isso decidir fazer a make só de um lado. Peço desculpas a vocês, mas não fiz isso por preguiça e sim porque realmente tá ardendo muito!
Enfim, vamos a make do dia?
Hoje fiz uma make no estilo do verão, fundo branco com salmão e esfumado com marrom.
Finalizada a make fica assim:


Hoje não vou postar passo a passo da pele, somente da sombra!

1- Aplique uma sombra branca opaca em toda palpebra movel.

2- Aplique uma sombra na cor salmão opaca somente no meio da palpebra movel.


3- Aplique uma sombra marrom escura opaca e esfume no canto externo dos olhos e no concavo.


Depois finalize com um delineador preto e um lápis preto na linha d'água e máscara de cílios.


 





Espero que tenham gostado!! Até amanhã minhas lindaaas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário